Notícias

Empresa cooperada do Sicoob Credipatos é premiada com uma Moto Honda zero quilômetro.

Ser cooperado Sicoob Credipatos é ter a certeza que você será vencedor em todos os sentidos. Além de garantir que seu dinheiro renda com total segurança, você   tem acesso às melhores condições de taxas e financiamentos do mercado, o cooperado Credipatos também pode sair contemplado nas diversas   campanhas realizadas ao longo do ano.

A cooperativa é uma máquina de fazer ganhador, recentemente um outro cooperado foi sorteado com uma Hillux. Desta vez, a grande sortuda foi a empresa   INDÚSTRIA DE RAÇÕES PATENSES LTDA, que faturou uma moto honda 0km.

A campanha CAPITAL PREMIADO -Sicoob Central Crediminas. Tem vigência até 30/09/2023. A cada R$ 50.00 de capital integralizado receberá 1 número da sorte e concorrerá a 12 motos CG Titan -160, e 1 chevrolet ônix zero km no final do sorteio. A entrega do prêmio será realizada nesta quarta-feira, 02/08, às 09h00 na agência da Rua Major Gote.

Aqui no Sicoob Credipatos seu capital pode render muitos prêmios para você, invista na Credipatos. Afinal, 35 anos de credibilidade, em busca das melhores soluções e vantagens para todos os seus associados.

Sicoob Credipatos, somos hoje a cooperativa do futuro.

Leia mais sobre a campanha CAPITAL PREMIADO acessando o link:

https://www.sicoob.com.br/web/sicoobcentralcrediminas/capitalpremiadosicoob

FONTE:CREDIPATOS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!