Patos Urgente
Radio Patos
Assine nossa newsletter
Assine também nosso RSSAssine nosso RSS

Notícias




Duas tentativas de homicídios são registradas no bairro Jardim Paulistano

Duas tentativas de homicídios são registradas no bairro Jardim Paulistano

Duas tentativas de homicídios foram registradas em menos de duas horas em Patos de Minas. Os crimes foram registrados no bairro Jardim Paulistano. O primeiro ocorreu por volta das 12h30min na Rua José Vieira. 

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, Leander Cristian Ferreira, 17 anos, estava na calçada quando um jovem chegou e efetuou vários disparos. Três tiros atingiram a vítima, acertando no pescoço, pulmão e tórax. O mesmo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Antônio Dias. 

O autor dos disparos seria Gustavo Fernando Barbosa, 19 anos. Após os disparos ele fugiu sentido as margens do Rio Paranaíba e não foi encontrado. O motivo do crime seria o termino do relacionamento do irmão de 16 anos com uma adolescente, que é a atual de Leander. 

A PM foi até a residência do acusado, onde encontrou um soco inglês em poder do garoto de 16 anos. Ele foi apreendido, e negou qualquer envolvimento.

Já a segunda tentativa ocorreu mediante motivo torpe (vingança). Segundo os militares, insatisfeito pelos disparos,  um terceiro envolvido, cujo nome ainda não foi divulgado, foi até a residência de Amilton César de Jesus, vulgo Catuí, e efetuou três disparos, dois na cabeça e um no braço esquerdo. De acordo com informações, Amilton teria emprestado para Gustavo a arma utilizada na primeira tentativa. O terceiro envolvido fugiu tomando rumo incerto. 

Um intenso rastreamento está sendo realizado com o objetivo de localizar os dois autores. Ninguém foi preso até o momento.

Autor e fotos: Weslley Raphael.

Outras imagens






Comentários:

Aviso Legal:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.

Comentar

Minas Agua - Banner Quadrado






















Paulo e Junior
Aqua Interativa