Patos Urgente
Radio Patos
Assine nossa newsletter
Assine também nosso RSSAssine nosso RSS

Notícias




Principais ocorrências policiais em Patos de Minas.

Dentre os fatos registrados de ontem para hoje, destacamos os seguintes:


Ontem, às 06h36min, a Polícia Militar foi comunicada do furto de uma motocicleta que estava guardada na garagem com o portão aberto e com a chave na ignição. O fato foi registrado e iniciou-se as buscas, por volta das 09 horas, uma testemunha deparou com o veículo abandonado numa estrada vicinal, depois do bairro Jardim Panorâmico. A moto faltava o farol, os retrovisores, setas, a chave e outros equipamentos. A autoria do crime não foi identificada e a moto por ser produto de crime foi apreendida. Seu proprietário foi cientificado e acompanhou os trabalhos da Polícia Militar.


Às 10h45min, o irmão de uma moradora da Rua Santa André, Bairro São Francisco, acionou a Polícia Militar dizendo que ao chegar na casa deparou com sua irmã deitada num sofá apresentando hematomas no rosto e por todo corpo, tendo ela relatado que foi espancada pelo amásio durante toda a noite anterior, quando ele chegou em casa com sintomas de embriaguez. E ainda, que ao acordar, antes de sair para o trabalho, novamente a agrediu. Esta mulher de 30 anos foi socorrida ao hospital por uma equipe do Samu e permaneceu sob cuidados médicos. O autor, de 28 anos, foi encontrado no Bairro Vila Rosa e preso em flagrante, sendo conduzido à delegacia.


Às 11h12min, o proprietário de uma motocicleta procurou a Polícia Militar relatando que estacionou seu veículo na Avenida Getúlio Vargas, quase esquina com a Rua José de Santana e ausentou-se. Ao retornar a moto havia sido furtado por autores não identificados. Trata-se da Yamaha RD 135 de cor preta, ano 96 e placa GRV5099 de Patos de Minas. Qualquer pessoa que souber do paradeiro da moto que faça contato com a PM, através do 190.
Às 15h05min, populares acionaram a Polícia Militar denunciando que 04 pessoas estavam abordando as pessoas que passavam e oferecendo-as máquinas fotográficas digitais a preço abaixo do valor de mercado e por isso geravam suspeitas. Uma equipe foi ao local e abordou os dois casais, com os quais encontraram 46 máquinas, marca Sony. Eles apresentaram um bloco de nota fiscal em branco, de uma suposta relojoaria, porém eles mesmos alegaram se tratar de notas frias, que apenas as forneciam aos compradores para que não entendessem que se tratava de produto de furto/roubo. Os 04 acusados, todos moradores na cidade de Uberlândia foram presos por contrabando e conduzidos à delegacia de polícia para demais providências. Foi acionada a Receita Estadual, da qual fiscais acompanharam os trabalhos da Polícia Militar.


Às 16h41min, durante uma operação policial no Bairro Nossa Senhora Aparecida, o condutor de uma motocicleta não obedeceu à ordem de parada emanada pelos agentes de trânsito e permaneceu em alta velocidade jogando o veículo contra os policiais e demais transeuntes que estavam no local. Ele foi contido e constatado que é inabilitado para conduzir veículos automotores e também que a motocicleta não estava devidamente licenciada. A Honda CG Titan Ks, ano 2008, foi removida para o depósito e seu condutor e proprietário de 21 anos foi preso por dirigir a moto, gerando riscos a integridade física pessoal e de terceiro. Para ele foram lavrados os autos pelas infrações de trânsito cometidas.


Às18h11min, um condutor que seguia pela Rua Santa Marta no Bairro Jardim América ao fazer uma conversão na Rua Idelfonso Bernardes chocou contra um veículo que estava estacionado e permaneceu em curso sem atentar para o acidente. Ele foi acompanhado pelo condutor do outro veículo e ao chegar em sua residência que fica nas proximidades ele novamente chocou com o veículo contra o portão da garagem. A Polícia Militar foi acionada e ao comparecer no local e realizar o teste com o etilômetro verificou que o condutor do Fiat Pálio estava embriagado. Diante dos fatos ele foi preso em flagrante. Sua CNH foi recolhida. Também foram lavrados os autos correspondentes às infrações cometidas.


POLÍCIA MILITAR O NOSSO NEGÓCIO É A PAZ SOCIAL.
 






Comentários:

Aviso Legal:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.

Comentar

Rio Paracatu- Rancho Puiuiui






















Paulo e Junior
Aqua Interativa