Eventos

Tradicional campanha de Dia das Crianças do grupo “Amigos que Ajudam” é lançada; saiba como contribuir

Os voluntários do grupo “Amigos que Ajudam” se preparam mais uma vez, para uma das campanhas mais tradicionais da ONG.

Pelo quinto ano consecutivo o grupo de amigos irá levar um pouco de alegria e esperança para algumas crianças carentes de Patos de Minas. A meta dessa vez será proporcionar uma experiência de diversão e acolhimento para diversas crianças do município de Patos de Minas, com pintura facial, pula-pula, pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente, balas, refrigerantes além de muita animação e brincadeiras.

A campanha de arrecadação em 2023, iniciou oficialmente no dia 11 setembro e terá duração até o dia 29 de setembro. Já ação está prevista para acontecer no dia 07 de outubro. 

Com apenas R$30,00 você poderá ajudar uma criança! Quanto mais puder doar, você contribuirá, para que a ação possa ganhar projeções ainda maiores, atingindo mais crianças.

Quem puder contribuir para que mais sorrisos de gratidão e esperança, sejam proporcionados com a campanha, pode entrar em contato com o grupo Amigos que ajudam através do Instagram: @amigosqueajudampatos ou pelo telefone (34) 99902-1373 (WhatsApp). As doações via PIX poderão ser feitas pela chave: (CNPJ: 40.222.219/0001-50).

O grupo “Amigos que ajudam” preza imensamente pela seriedade e prestação de contas das ações realizadas junto aos membros do projeto, parceiros e toda a comunidade. Sendo assim adquirindo em quase 5 anos, muita credibilidade e cada vez agregando mais pessoas com o mesmo intuito ao grupo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!