Patos Urgente
Radio Patos
Assine nossa newsletter
Assine também nosso RSSAssine nosso RSS

Notícias




Principais ocorrências policiais de Patos de Minas.

Principais ocorrências policiais de Patos de Minas.

Em Patos de Minas, nas últimas 24 horas durante os trabalhos da Polícia Militar foram registrados 124 boletins de ocorrências. 07 pessoas foram presas e 06 adolescentes infratores foram apreendidos.  No perímetro urbano foram registrados 03 acidentes de trânsito, 02 deles com vítima de ferimentos.

Dos fatos registrados, destacamos os seguintes:

ONTEM, às 17h25min, na Travessa Ubá, Bairro Padre Eustáquio, três pessoas foram presas depois de uma briga em família. A PM esteve na residência do casal, onde segundo informações ocorria uma briga. O homem de 31 anos, bastante exaltado, foi preso depois de desacatar os policiais militares. Duas mulheres de 25 e 52 anos, esposa e mãe do autor respectivamente, nervosas e agressivas, foram até a residência dos vizinhos, proferindo xingamentos e danificando o portão com chutes e socos, acusando as vítimas pelo acionamento da PM. Elas também foram presas em flagrante delito e conduzidas à Delegacia de Polícia.

Às 17h55min, na Rua Ouro Preto, B. Lagoa Grande, um homem de 35 anos foi preso pela prática de estelionato. O infrator procurava comerciantes na cidade e utilizando artifícios como catálogos, notas de pedidos e uma boa oratória, convencia as vítimas a lhe pagar por serviços como divulgação do comércio na mídia, venda de espaço para montagem de barracas em evento de som automotivo, além de outros. Uma denúncia anônima levou os policiais militares que surpreenderam o infrator em plena prática de um dos seus golpes. Questionado, ele alegou aos policiais que trabalha numa gráfica e editora, porém não soube dizer o nome do proprietário ou qualquer funcionário da empresa.  O infrator que já tem cinco passagens policiais por estelionato foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Às 19h15min, um adolescente de 12 anos relatou à Polícia Militar que foi vítima de roubo. De acordo com ele, quando transitava pela Av. Brasil, na esquina com Av. Getúlio Vargas, foi abordado por dois indivíduos, que mediante ameaças com uma faca, tomaram-lhe a bicicleta e fugiram.  Foram feitos rastreamentos, mas os autores do crime ainda não foram identificados.


Às 20:00 horas, na Rua Maria Helena de Jesus, B. Cerrado, dois homens de 28 e 36 anos foram presos e um adolescente de 16 foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu durante uma abordagem policial quando os três se encontravam em um lote vago, em uma espécie de cabana no meio do mato, onde comercializavam entorpecentes. Com eles os policiais encontraram 08 pedras grandes de crack, que se fragmentadas para consumo daria aproximadamente 25 pedras da droga, além de certa quantia em dinheiro. Os policiais ainda descobriram que contra o menor havia um mandado de internação provisória expedido pela comarca de Patos de Minas, pela prática de homicídio. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Ainda, na data de ontem, mais dois menores infratores foram recolhidos pela PM, em virtude de mandado de busca e apreensão. A adolescente de 14 anos foi abordada na Praça Sete de Setembro, B. Nossa Senhora Aparecida, e o menor infrator de 17 anos estava no cruzamento da Rua Dr. Adélio Maciel, B. Várzea quando foi apreendido e conduzido à Delegacia.

Dica de segurança: ao efetuar transações bancárias, fique atento. Golpes do “Achado”, Golpe do “Bilhete Premiado” são muito utilizados por infratores da Lei, que usam histórias mirabolantes para ludibriar o cidadão de bem. Ao efetuar saques, evite falar com estranhos, pois esse tipo de criminoso, possui alto poder de convencimento. Alerte para a movimentação de pessoas ao seu redor, o criminoso primeiro observar para depois agir, escolhendo atentamente a próxima vítima. Desconfie de oportunidades que sugerem dinheiro fácil. Em caso de qualquer suspeita acione o 190.

E atenção ouvinte: a Polícia Militar está oferecendo 170 vagas para especialistas nas áreas de Auxiliar de Saúde, Músicos, e Auxiliar de Comunicações. O período de inscrição será de 29/03 a 15/04, no site do CRS www.pmmg.mg.gov.br/crs . Não se esqueça de conhecer o edital para depois fazer sua inscrição, dadas as peculiaridades do concurso, bem como as suas especificações e principalmente, locais para onde se destinam as vagas.
 

Texto: Polícia Militar.






Comentários:

Aviso Legal:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.

Comentar

Minas Agua - Banner Quadrado






















Paulo e Junior
Aqua Interativa