Policiais
Tendência

PCMG cumpre mandado de busca e apreensão em Carmo do Paranaíba

Nesta quarta-feira(07/12), a Polícia Civil de Minas Gerais deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na cidade de Carmo do Paranaíba, visando apreender objetos relacionados a prática dos crimes de peculato eletrônico, falsidades ideológica e de documento particular, bem como o crime de associação criminosa.

A PCMG apurou que os suspeitos estariam comercializando a venda de CNHs falsas, supostamente no município de Catalão/GO, e os fatos já estaria ocorrendo por anos. Diante dessas informações, a Autoridade Policial representou pela busca e apreensão na residência do suspeito, ocasião em que foram apreendidos um HD, documentos, fichas de cadastro de Detran, comprovantes de pagamento, cadernetas de anotações e um aparelho celular que pertencia ao suspeito.

A Polícia Civil alerta que nesse tipo de conduta criminosa, a responsabilização criminal não se limita apenas ao agente articulador do esquema, mas também aos candidatos que procuram o serviço.

Diversas diligências investigativas estão sendo realizadas no sentido de apurar os crimes narrados, de forma que o Inquérito Policial assim que for concluído será encaminhado ao Poder Judiciário.

A Polícia Civil ressalta a importância da população no combate ao crime, e pede aos cidadãos que denunciem através dos telefones 181 ou (34) 3851-2070 e através do WhatsApp da Delegacia (34) 3851-2070, sendo que o sigilo é garantido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!