Notícias
Tendência

Copasa ministra palestra para estudantes da Escola Carequinha, em Patos de Minas 

Crianças aprenderam sobre a importância do consumo consciente de água 

            A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) de Patos de Minas ministrou, nesta terça-feira (28), uma palestra sobre consumo consciente para as crianças do jardim da infância da Escola Carequinha, ainda em cumprimento ao cronograma comemorativo referente ao Dia Mundial da Água.   

            Com o auxílio dos professores, a equipe socioambiental ensinou, de maneira lúdica, dicas para economizar água e como as crianças podem transformar o futuro fazendo sua parte. Na oportunidade, também foi entregue material informativo para que os estudantes compartilhassem com seus familiares.  

            A apresentação, feita para os estudantes da unidade localizada na avenida Fátima Porto, ocorreu na sede da Copasa. Nesta quarta-feira (29), será ministrada para a unidade da avenida Afonso Queiroz. Já na última segunda-feira (27), assistiram à apresentação os alunos da unidade que fica no bairro Caramuru.  

            As comemorações alusivas ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, tiveram início no último dia 16 e vão até o dia 31, contemplando municípios do Pontal e Alto Paranaíba. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!