Notícias
Tendência

Presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, ministra palestra na Feira do Empreendedorismo

Evento atraiu empresários e empreendedores da região

“Nós, empresários e empreendedores, somos impulsionadores de prosperidade. Somos portadores de futuro”. A mensagem foi transmitida pelo presidente da FIEMG Flávio Roscoe, durante a palestra realizada na Feira do Empreendedor – Vem pra Minas, Vem pra Patos, promovido pela Prefeitura, Governo de Minas, Sebrae e Faemg, em parceria de instituições empresariais, entre elas a FIEMG.

O tema da palestra foi “A evolução da indústria em Minas Gerais e o cenário futuro”. O líder industrial repassou dados econômicos da indústria em Minas Gerais e comentou que há uma grande caminhada de prosperidade para os mineiros e, em especial, para Patos de Minas, pelo grande potencial para a agropecuária e agroindústria. Os dados apontaram que, de janeiro de 2020 até os dias atuais, a indústria mineira foi 15% mais dinâmica do que a média da indústria brasileira e isso traz um crescimento maior para Minas Gerais.

Com o conhecimento desses dados positivos, Roscoe conclamou todos os empresários a tornarem o crescimento menos doloroso, com a participação junto às entidades de classe empresariais que forem filiados.

Durante a visita a Patos de Minas, Roscoe visitou indústrias, encontrou-se com lideranças cooperativas em evento do Sicoob Credicopa e reuniu-se também com o prefeito de Patos de Minas, Luis Eduardo Falcão Ferreira.

Credito na foto: Aislan Henrique

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!