EsporteEventosSaúde
Tendência

Aniversário Cross Experience Caiçaras

Equipes divididas pro cores na gincana de aniversário Cross Esperience Caiçaras.

Neste último domingo dia 16 de outubro de 2022 o Cross Experience Caiçaras comemorou seu primeiro aniversário de vida em um super evento que contou com gincanas, muita competição e claro a participação de seus alunos.

Também foram servidas degustações de alimentos saudável como frutas, chás e suplementação, além de um almoço e muita música boa na fazenda Princesa (Presidente Olegário). 

O formato de empreendimento que é sucesso no mundo todo, pela sua versatilidade e adaptação dos exercícios, tem ganhado muitos adeptos em Patos de Minas, lotando turmas pela semana com intuito de uma vida melhor .

Com aulas cheias de exercícios e movimentos liderados e orientados por professores capacitados em objetivos de treino variados. 

Liderado pelo profissional Rafael Araújo, é com muita energia e alto astral que ele e sua equipe transmitem os ensinamentos técnicos, criando momentos de muita adrenalina e integração social. 

É pelo esforço e empenho de profissionais que mudam o cenário Patense que a equipe do Patos Urgente deixa nosso Parabéns de forma simbólica a essa conquista. 

Parabéns à Equipe Cross Experience Caiçaras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!