Notícias
Tendência

Patense é homenageado em evento Gala Mundo

Vitor Marins do blog Camisas & Chuteiras, foi homenageado no Gala Sala em Foz do Iguaçu, dividindo o palco com ídolos do futsal.
A segunda edição do Gala Mundo do Futsal ocorreu no dia 15 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR), com transmissão ao vivo do SporTV e do canal do Youtube do Mundo do Futsal.
Entre os homenageados para segunda edição estavam ídolos como Falcão, Vander Iacovino, Fininho, Choco, Franklin, Danilo Lacerda, Ortiz, Vander Carioca, Jackson, além dos treinadores Marquinhos Xavier e Fernando Ferretti. A premiação também contempla incentivadores do futsal como Valdicir Kortmann, Clovis Tramontina, Eliberto Stein, junto aos influenciadores Adonias, Diego Freestyle, Billy BR Futsal, aos atletas oriundos do futsal destaques no futebol como Ricardinho, Pedrinho, Alex, Marcelo Lipatin, Tcheco e ele: o patense VITIM MARINS.
“E para quem teve o futsal como primeira paixão, como primeiro esporte, participar desse momento ainda parece algo surreal. Estar perto de lendas como Choco, Fininho, Vander e o Rei era algo que eu sonhava quando era um jovem atleta de futsal, mas esse sonho se realizou graças ao meu trabalho.†Disse Vitim.
O Patos Urgente parabeniza o patense pelo trabalho realizado em destaque mundial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!