Educação
Tendência

Diretor Executivo da FEPAM e coordenador do curso de Direito do UNIPAM recebem Título Honorífico de Cidadão Patense

O Diretor Executivo da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), Ghassan Ricardo Pablo Tawil, e o coordenador do curso de Direito do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), professor Alexandre Máximo Oliveira, receberam na última terça-feira (13), o “Título Honorífico de Cidadão Patense”. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Patos de Minas.

Na oportunidade, sete personalidades do município foram agraciadas com o “Título Honorífico de Cidadão Patense”. Esse é outorgado a pessoa não natural de Patos de Minas, que reconhecidamente tenha prestado relevantes serviços ao município, se destacado pela atuação exemplar na vida pública e particular ou que desenvolva ações voltadas para o interesse comum da sociedade patense.

Foi realizada, ainda, a entrega do “Título de Cidadão Benemérito de Patos de Minas”, ofertado a sete autoridades do munícipio. Esse é concedido as pessoas que tenham se dedicado ao desenvolvimento da comunidade patense, em seus diversos segmentos, ou que tenham se destacado em outras comunidades, divulgando o nome de Patos de Minas.

ASCOM UNIPAM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!