Notícias

OPERAÇÃO ‘’CARNAVAL SEGURO’’: INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE MONTE CARMELO LEVA À PRISÃO DE SUSPEITO POR ABUSO SEXUAL E POSSE ILEGAL DE ARMAS

Nesta quinta-feira(01/02), a Policia Civil Minas Gerais prendeu um homem, de 49 anos, suspeito de praticar um abuso sexual contra uma criança de 08 anos, na cidade de Monte Carmelo.

A investigação teve início em 12/12/2023, quando o genitor da vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo/MG para relatar o abuso sexual ocorrido em 04/11/2023.

A operação realizada nos municípios de Monte Carmelo e Abadia dos Dourados, culminou na prisão em flagrante do investigado e na apreensão de quatro armas de fogo ilegais, duas em Monte Carmelo e duas em uma Fazenda localizada no município de Abadia dos Dourados/MG, além de outros materiais, como aparelhos DVR’S e um aparelho celular.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Monte Carmelo, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Em razão da localização de duas armas no município de Abadia dos Dourados, estas foram apreendidas e encaminhadas para Delegacia de Coromandel, onde será instaurado inquérito policial.

A operação policial deflagrada pela Policia Civil de Monte Carmelo contou com a cooperação e apoio da Delegacia de Polícia Civil de Coromandel, Polícia Militar de Monte Carmelo e Policia Militar de Abadia dos Dourados.

Essa ação demonstra o compromisso incansável da Polícia Civil em proteger a comunidade, garantindo a prisão de indivíduos que representam ameaça à sociedade. O desdobramento bem-sucedido dessa investigação reforça a importância da colaboração da população e da prontidão das autoridades em lidar com casos sensíveis e perigosos.

Fonte: PCMG

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!