Notícias
Tendência

Onboarding apresenta novos associados e integrantes do FIEMG Jovem

Evento foi uma ação conjunta da FIEMG Alto Paranaíba, Sinduscon, Sindivest e Sindimetal

Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os novos associados, a FIEMG Alto Paranaíba, o Sinduscon, o Sindivest e o Sindimetal realizaram a primeira edição do Onboarding, em 2023. A presidente da FIEMG Regional Alto Paranaíba, Teresinha Martins, na acolhida aos novos associados salientou a importância da participação de cada industrial, conhecendo a estrutura da FIEMG, com os produtos e serviços disponibilizados, especialmente, nas áreas trabalhista, tributária e ambiental; e também, por meio do SESI, em Saúde e Segurança no Trabalho; do SENAI (cursos de capacitação e qualificação técnica) e do IEL (Instituto Euvaldo Lodi que desenvolve projetos de tecnologia e inovação).

Os presidentes – Caio César Gonçalves (Sinduscon), Lisandro Bicalho (Sindimetal) e Jeovane Silveira (Sindivest) destacaram os benefícios de estarem integrados aos Sindicatos, que atuam na defesa dos interesses dos industriais.

As novas indústrias associadas são:
Pelo Sinduscon – Soberana Construtora; VLG Construtora e DMC Construtora
Pelo Sindimetal – Minas Volks e Bombas Injetoras JK

FIEMG Jovem
A nova geração de líderes industriais compõe o Programa de Desenvolvimento de Lideranças FIEMG Jovem. Trata-se de um grupo formado por jovens empreendedores que atuam na indústria, personificam a inovação e buscam seu aperfeiçoamento por meio de conhecimento direcionado. Em Patos de Minas, o grupo passará a ter sete integrantes.

O empresário Lucas Soares (Palma Boots) faz parte do grupo do FIEMG Jovem, em Belo Horizonte, há dois anos. Ele comentou sobre a importância de ser membro, pelos relacionamentos que se estabelece com outros industriais do estado, pela troca de experiências e pelo fortalecimento dos processos sucessórios nas empresas.

Os novos integrantes são:

  • Carla Branca dos Reis (Flexcon)
  • Eduardo Braga Bicalho (Brazcar Veículos)
  • Fernanda Fernandes Teixeira (Gean Fernan)
  • Lorrâny Silva Ferreira (Alferes)
  • Vitor Porto Fonseca Gonçalves (Tetum Engenharia)
  • Ytalo Sammer Ribeiro (Polyart)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!