Educação
Tendência

Inscrições para o Programa Integrar estão abertas

Estão abertas as inscrições para as atividades ofertadas pelo Programa Integrar. Esse é resultado de uma parceria entre o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), a empresa DB e a Prefeitura de Patos de Minas.

O programa possui, atualmente, 500 alunos e é voltado para crianças (a partir de 6 anos), adolescentes, adultos e idosos.

São desenvolvidas diversas atividades, tais como: balé, futebol, ginástica, hidroginástica, natação, reforço escolar (manhã e tarde), tênis e tênis de mesa. Os interessados poderão realizar sua inscrição na Secretaria do Programa Integrar, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

É importante ressaltar que o Clube do Integrar é utilizado por algumas instituições da cidade, para o desenvolvimento de atividades, tais como: Associação Paralímpica Patense, centros municipais de educação infantil, creches, Escolinha de Futebol Vila Esporte Clube, Lar Vicentino Padre Alaor, Liga Patense de Esportes, lojas maçônicas, entre outros.

O Clube do Integrar está localizado na Avenida Comandante Vicente Torres, nº100, no bairro Céu Azul, em frente ao 15º Batalhão de Polícia Militar.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (34) 3825 2859.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!