Eventos

Miss & Mister Caic 2023

O Miss & Mister Caic em 2023 chega em sua quinta edição. O evento tão aguardado pelos moradores da parte alta da cidades, promete ser um verdadeiro espetáculo de beleza, elegância, talento, e o principal objetivo a valorização dos alunos. Marcado para o dia 23 de setembro, às 12h30, na escola Caic, que fica na Avenida Patrício Filho, número 644, bairro Morada do Sol, o Miss & Mister Caic 2023 reunirá estudantes de diferentes turmas e idades, proporcionando uma oportunidade única para que eles possam mostrar seu brilho e potencial.

O evento busca enfatizar não apenas a aparência física, mas também as habilidades artísticas e pessoais de cada participante. Além do desfile de moda, no qual os alunos irão deslumbrar com trajes elegantes e desenvoltura na passarela, o dia da família será uma parte especial do evento. As apresentações preparadas pelos alunos encantarão os pais e familiares, criando um ambiente de união e celebração. O Miss & Mister Caic tem se consolidado ao longo dos anos como uma oportunidade única para os alunos demonstrarem autoconfiança, desenvoltura e talento. É uma ocasião que valoriza a diversidade, incentivando a participação de todos os estudantes interessados, independentemente de gênero, estilo ou características físicas.

A comissão do concurso conta que está ansiosa para ver o brilho e a determinação de cada participante no palco do Miss & Mister Caic 2023. Para o padrinho Isac Alves: “Certamente será um evento inesquecível, repleto de alegria, emoção e orgulho para toda a comunidade escolar.”. O evento é organizado pelo padrinho do projeto Isac Alves, a diretora geral da escola Marina Santos, o colaborador Matheus Borges e diversos apoiadores que compõe a equipe organizadora direta ou indiretamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!