Notícias
Tendência

DIRETORIA APROVA INÍCIO DE MAIS UMA OBRA NO CAIÇARAS

Terão início ainda este ano as obras do novo restaurante do Caiçaras. O ambiente será construído às margens da piscina olímpica, onde se encontra o fraldário, hoje desativado. Segundo o presidente Lamounier, a decisão vem ao encontro dos anseios dos associados que têm cobrado o aproveitamento desse espaço, principalmente para atender à necessidade de mais banheiros, carência de fato nessa área do clube. A proposta é construir quatro sanitários.
Para o presidente , o clube não pode “assassinar” o espaço físico, deve aproveitar cada metro quadrado. Por isso, depois de muitos estudos, de conversas com engenheiros e arquitetos e de reuniões, decidiu-se por acrescentar mais uma área gourmet e um restaurante panorâmico. “Será o melhor restaurante de Patos de Minas, com grande espaço físico e visão panorâmica, com vista para o centro da cidade”, adianta Lamounier.
O novo espaço terá capacidade para aproximadamente 500 pessoas e poderá ser utilizado também para eventos do clube, como Dia dos Pais e Dia das Mães. O restaurante atenderá tanto o associado quanto o público externo, já que terá uma entrada pelo interior do clube e outra pela Rua dos Carajás (abaixo da piscina olímpica). A ideia é que se faça licitação, sendo toda a estrutura terceirizada.
Depois de construir uma das melhores academias de Minas Gerais, um salão de jogos (que se tornou referência no estado), três quadras de beach tennis, brinquedoteca, quiosques e de tornar-se especialista em eventos sociais de qualidade, trazendo o associado de volta ao clube, a diretoria quer dar continuidade a maior transformação da história do Caiçaras.
A construção, a ser executada com recursos próprios, tem previsão de durar sete meses. “Como os recursos vêm da contribuição condominial, temos que casar a velocidade das obras com o caixa do clube”, explica o presidente. Ele acredita que ampliar as opções de lazer e a linha de serviços oferecidos motivará a adesão de mais sócios e alavancará o valor da cota. “Essa é uma obra para agora e para as futuras gerações.”

Fonte: ASCOM Clube Caiçaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!