Notícias
Tendência

COOPERADOS DO SICOOB CREDIPATOS RECEBEM PRÊMIO DE SUSTENTABILIDADE A NÍVEL NACIONAL.

Ontem segunda-feira, dia 08/08 foi realizada uma coletiva para contemplar os cooperados inscritos e ganhadores do 1° Sou Rural Sustentável do Sistema Sicoob. 

O Sicoob Credipatos está sempre ao lado de seus cooperados, buscando cada vez mais entender as suas necessidades e de seus negócios. E foi através desse forte relacionamento por meio de visitas diárias e orientações técnicas, que a Credipatos encontrou projetos inovadores e relevantes para a sociedade.

Ao passo que fortalecíamos nossos laços, passamos a ser referência com atendimento personalizado. O reconhecimento veio rápido com a premiação de um de nossos cooperados no 1° Sou Rural Sustentável do Sistema SicoobPremiação de nível nacional.

Há seis meses, os produtores de café, Marcus Heitor, Sheila Veloso e Mariana Heitor receberam em sua propriedade a comissão avaliadora deste projeto. Naquela época, eles estavam entre os 15 finalistas, juntamente com os nossos também cooperados, José Ricardo e Isabel Cristina, da fazenda Estrela Carvalho.

A fazenda Reserva Heitor, há anos desenvolve o DIA DA ÁRVORE, com as crianças e os adolescentes das escolas vizinhas. Com o intuito de ensinar sobre a preservação do meio ambiente, as crianças além de plantar árvores, participam de uma manhã recreativa, com dinâmicas e dicas sobre ecologia.

A fazenda Estrela Carvalho dos cooperados, José Ricardo e Isabel, também desenvolve um projeto de reflorestamento e tem como filosofia a capacitação de seus colaboradores sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Ao término da apuração, Marcos Heitor, Sheila e Mariana Heitor foram ganhadores e receberão como prêmio uma viagem totalmente custeada pelo sistema Sicoob com destino à Holanda.

Muito mais que uma escolha financeira, a Credipatos está ao lado de seus cooperados fomentando projetos e realizando sonhos. O Sicoob Credipatos sempre apoiou o desenvolvimento de seus cooperados, e cada vez mais trabalha para atender suas demandas nos mais diversos empreendimentos.

ASCOM Sicoob Credipatos/ Fotos Murilio Vieira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!