Notícias
Tendência

O Sicoob Credipatos convida toda a população para prestigiar a 42ª Festa do Feijão de Lagoa Formosa

O Sicoob Credipatos é patrocinador oficial do evento . A entrada é gratuita.

A primeira edição da festa do feijão foi no ano de 1976. Com o decorrer dos anos, virou tradição e fez com que ela se tornasse uma das festas mais aguardadas de Minas Gerais. Levando o nome da cidade para diversas partes do Brasil.

Em 2023 não será diferente, neste ano, a festa vai acontecer dos dias 20 a 23 de abril, com várias atividades: shows, rodeios, exposições, cavalgadas, concurso de marcha, leilões, palestras, encontros e entrada totalmente gratuita. O parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim já está preparado para receber todos os foliões.

O Sicoob Credipatos está presente na vida dos Lagoenses há 25 anos, atendendo de perto os desejos da população e, ao mesmo tempo, ajudando a fazer bons negócios. 

Sendo um dos patrocinadores oficiais deste evento tão importante, a Credipatos convida todos para prestigiar a 42ª Festa do Feijão, que está cheia de novidades e promete ser pura emoção,

Aproveite e visite o stand mais animado do evento, concorra a brindes incríveis e fique por dentro de tudo que o cooperativismo de crédito tem para oferecer para você e seu negócio. O Time Sicoob Credipatos Lagoa Formosa está à disposição para te atender.

 Sicoob credipatos, somos hoje a cooperativa do futuro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!