Notícias
Tendência

Deputada Estadual Lud Falcão anuncia R$500 mil em emendas parlamentares para projetos voltados à segurança e assistência das mulheres em Minas Gerais

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Deputada Estadual Ludimila Falcão anunciou nesta terça-feira (07) a destinação de mais de R$500 mil em emendas parlamentares para projetos que visem à segurança e assistência das mulheres do Alto Paranaíba e Noroeste mineiro. O edital de emendas será destinado exclusivamente para organizações públicas e privadas que trabalham no combate à violência contra a mulher, além de projetos que apoiem a qualificação profissional feminina.

As inscrições para o edital de emendas começarão em 08 de março, através das redes sociais da parlamentar, e irão até o dia 14/03. A seleção dos projetos ocorrerá entre 15 e 20 de março, a avaliação e escolha dos contemplados será entre 20 e 23 de março e a indicação das emendas parlamentares será entre 24 e 30 de março.

As áreas contempladas pelas emendas incluem projetos que buscam promover a qualificação profissional feminina, aprimorar a oferta de serviços e acolhimento do SUAS e o combate à violência contra a mulher através do assessoramento e gerenciamento de políticas públicas do DETRAN.

Lud Falcão, que integra as comissões de Saúde e Agro da assembleia legislativa de Minas Gerais, tem como uma de suas prioridades trabalhar para que a região do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas continue a receber inovações e investimentos dos governos Estadual e Federal, além de realizar ações parlamentares para o setor produtivo, defender a pauta das mulheres e trabalhar na fiscalização do Governo do Estado de Minas Gerais.

Fonte ASCOM Lud Falcão.

Redação: Tallysson Dias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!