TV Patos Urgente
Tendência

Confraternização de Final de Ano -UNIMED

Foi realizado no último sábado dia 10 de dezembro a confraternização aos colaboradores da Unimed Patos de Minas e unidades filiadas da região.

O evento que foi realizado no consagrado Salão de Festas House Fest, contou com 360 convidados dentre colaboradores e seus dependentes, foi marcado por muita alegria, energia contagiante e um buffet completo.

Houve também um agradecimento da diretoria aos seus colaboradores parabenizando os pelas metas alcançadas em 2022

A festa atingiu seu máximo com muita música com DJ Rafa Caixeta e a dupla sertaneja Henrique e Tiago que tirou todo mundo do chão.

Decoração temática com direito a cenário Instagramávell Unimed e câmera 360º e óculos personalizados para fotos (Foto Oficial: Agência Via Multimidia – Bira Ribeiro e Jhivago Esdra).

A Unimed mostrou seu projeto Viva Patos na qual teve sua participação com a revitalização da lagoa grande entre muitas outras novidades e programas que serão lançados em 2023, sendo recebido com muita expectativa pelos convidados presentes.

Confira nossa galeria de fotos abaixo:

Na foto Diretor de mercado Anderson Afonso, Diretor presidente Eduardo Watanabe, Gerente comercial Fabrício, Gerente Administrativa Ana Paula

NOVO HOUSE FEST
| Espaço aconchegante para Casamentos e Eventos Sociais.
Av. Fátima Porto, 4750 – Cônego Getúlio
Para orçamento e informações👇🏼

wa.me/5534992463873

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!