Esporte
Tendência

Denis Júnior representará o Vila Nova Futebol Clube na Temporada 2023

O goleiro chega como empréstimo para o time de Goiânia.

O goleiro Denis Junior acaba de ser anunciado oficialmente por empréstimo para o Vila Nova Futebol Clube, que fica sediado na cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás. O jogador natural de Patos de Minas, se apresentou na segunda-feira, 19 de dezembro, para a pré-temporada visando o ano de 2023.

Na primeira semana foram realizadas as avaliações físicas, fisiológicas e cardíacas de todos os atletas do elenco do clube goiano, que terão pela frente a disputa de quatro torneios: o Campeonato Goiano, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série B. Também foi dado o início da preparação física e técnica da equipe. 

Dênis Júnior tem contrato com o Bahia até 2023 e chegou como empréstimo para ajudar o Tigrão nos campeonatos da próxima temporada.

“É uma ótima oportunidade em um grande clube e estou muito feliz e motivado para próxima temporada. Já me apresentei e foi muito bacana, pude conhecer a estrutura, os profissionais envolvidos nessa jornada, são pessoas do bem e comprometidas com o Vila Nova”, disse o goleiro.

A temporada de competições inicia no dia 12 de janeiro em uma partida contra o Goiânia, válida pelo Campeonato Goiano, e até lá Denis Júnior espera se preparar da melhor forma durante os treinamentos, para estar entre os relacionados para a partida.

Fonte fokus assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!