Notícias

Romeu Zema participa da cerimônia de abertura do TecnoAgro 2023

Evento recebe autoridades e especialistas na área para discutir o agro em várias vertentes 

Começa na próxima segunda, 17, em Uberlândia, o TecnoAgro 2023, evento focado no desenvolvimento da economia, atração de investimentos, além da capacitação de profissionais do setor e a potencialização do agronegócio regional. A solenidade de abertura acontecerá às 10 horas, mas a visitação ao evento iniciará às 8h. Estão confirmadas a presença do governador Romeu Zema, do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio, do secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Thales Fernandes, entre outras autoridades. 

Evento completo

A programação estará dividida nos dias 17 e 18 de julho, entre palco principal – recebendo autoridades do setor – e mais dois auditórios com temas específicos e capacitações. O público também poderá visitar vários estandes dos expositores, feira de produtores, bem como conferir um espaço exclusivo de inovação para startups com foco no agronegócio – as “Agtechs”, que possibilitará a divulgação de soluções, serviços e produtos para o público do setor agropecuário e a conexão com possíveis clientes e investidores e também apresentações culturais.  

O ambiente ainda contempla praça de alimentação e estúdio de videocast para gravações, que ficarão disponíveis no canal do Youtube “negociosintegração”. A estrutura de videocast promete trazer mais dinamismo e interação com os participantes do evento, que serão convidados para bate-papos, repercutindo informações relevantes e atualizadas, tanto da programação quanto demais assuntos que movimentam o agronegócio. 

A expectativa é receber, nos dois dias, cerca de três mil pessoas entre pequenos, médios, grandes produtores, estudantes, investidores, especialistas, entidades fomentadoras e parceiras na força do agronegócio e suas tecnologias e demais interessados no tema, além de expositores. 

Serão ministradas por grandes nomes do setor cerca de 23 apresentações, entre palestras e painéis, com conteúdos que vão desde a Internet das Coisas e a revolução 5.0 no campo até o futuro e perspectivas para o agronegócio. 

“Vai ser uma feira de conhecimento para movimentar toda a cadeia do agronegócio. Estamos muito felizes por sermos a primeira cidade de Minas Gerais a sediar esse evento tão rico em conteúdo para o setor”, conta Thais Neves, gerente de marketing da TV Integração, realizadora do evento.

A programação completa pode ser conferida no site: https://eventotecnoagro.com.br/

O evento irá emitir certificado para estudantes e a inscrição é gratuita.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!