Notícias

CDL lança a tradicional campanha de Natal em Patos de Minas

A Câmara de Dirigentes Lojistas lançou, na noite de 7 de setembro, em solenidade a tradicional promoção de Natal, versão 2023, em Patos de Minas. O evento reuniu diversos associados e lojistas, bem como a realização de palestra abordando o tema “Encantando Clientes e Multiplicando Vendas”, com dicas para contribuir com o incremento das vendas de fim de ano com o aquecimento da economia local. A palestra foi ministrada pelo especialista em Gestão de Pessoas, Neurociência e Psicologia Positiva, José Benedito.

O lançamento oficial da campanha natalina aconteceu  no anfiteatro da entidade e contou com várias atividades e atrações. Entre elas, a presença caracterizada do Papai e da Mamãe Noel e a distribuição de muitos brindes entre o público participante. Conforme informação da equipe de marketing da CDL Patos de Minas, este ano serão sorteados mais de R$ 100 mil em prêmios.

Com isso, a CDL este ano, irá premiar os clientes do comércio patense com carro, moto, iphones e muitos outros tipos de premiação. Para participar é fácil. Basta efetuar compras acima de R$ 50 a partir do dia 20 de novembro em uma das lojas participantes da promoção natalina de 2023.

De acordo com a direção executiva da CDL, este ano, a programação da campanha está ainda mais robusta e muito atrativa. Com a parceria com o Município na realização do projeto Renascer Natalino, a instalação de brinquedos para as crianças, a promoção de ações interativas e comemorativas, além da tradicional chegada do Papai Noel, a presença da Carreta da Alegria e a visitação na Casinha do Papai Noel. 

Ascom CDL Patos*

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!