Notícias
Tendência

Sicoob convoca associados para assembleia híbrida com prestação de contas e mudanças no estatuto

O Sicoob está convocando todos os seus associados para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 30/03. A novidade deste ano é que a assembleia será híbrida, permitindo que todos possam acompanhar, presencialmente ou virtualmente, as discussões e deliberações.

Durante a Assembleia Geral Ordinária, será apresentada a prestação de contas do último exercício, além de outras informações relevantes para os associados. Já na Assembleia Geral Extraordinária, serão apresentadas as mudanças no estatuto da instituição, de acordo com as novas leis e normas do mercado financeiro.

Além disso, também será realizada a eleição do Conselho Fiscal, órgão responsável por fiscalizar as atividades da instituição. E para deixar a assembleia ainda mais interessante, o Sicoob preparou uma premiação especial para os associados.

Serão distribuídos 50 prêmios no valor de três mil reais cada, além de cinco bolsas de estudo para associados, cônjuges, filhos ou netos sorteados. Para participar, basta estar presente na assembleia e preencher os requisitos exigidos.

E para facilitar ainda mais a participação dos associados, o Sicoob disponibilizou um vídeo explicativo ensinando como baixar o aplicativo Moob, que permite acompanhar a assembleia virtualmente.

Não perca a oportunidade de participar da Assembleia Geral do Sicoob e ficar por dentro das novidades da instituição. Aproveite também para concorrer a prêmios incríveis e fortalecer ainda mais a sua relação com o cooperativismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Patos Urgente Receba nossas Notificações.
Não Obrigado.
Sim! Eu Quero!